PM recupera motos furtadas e apreende quatro menores por receptação em Patrocínio

Uma das motos pertence à Prefeitura Municipal de Patrocínio.

A apreensão aconteceu por volta das 13h32.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nessa terça-feira (28) quatro adolescentes por receptação, em Patrocínio. Após uma denúncia, os militares encontraram os veículos em uma propriedade rural. Uma das motos pertence à Prefeitura Municipal de Patrocínio.

A apreensão aconteceu por volta das 13h32. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Enéas Ferreira Aguiar, os militares receberam informações de populares, os quais não quiseram se identificar, que quatro menores estariam de posse de duas motocicletas produtos de crimes.

De imediato, as equipes policiais coordenadas pelo comandante do policiamento da unidade realizaram rastreamentos no intuito de localizar os veículo e os menores infratores. Após levantamentos de novas informações, as equipes deslocaram até uma propriedade rural, na estrada de Pedros, onde localizaram a motocicleta Honda CG 150 TITAN KS, cor azul, placa HAZ-1709, de propriedade da Prefeitura Municipal de Patrocínio, furtada no bairro Enéas no último dia 25/01/2020 e outra motocicleta furtada no dia 27/01/2020, na Alameda Sucupiras, no bairro Morada Nova, tratando-se de uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HHN-6720, as quais estavam escondidas no curral da propriedade.

Diante disso, foi realizada a apreensão de quatro menores infratores pelo crime de receptação, sendo recuperados os veículos para restituição aos seus proprietários. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais, que acompanharam a ocorrência.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais