☰
✕

PM recupera moto furtada no início do mês em São Gotardo

O veículo foi encontrado abandonado em via pública no Bairro São Geraldo.

A Polícia Militar recuperou nesse domingo (17) em São Gotardo uma motocicleta furtada no dia 5 de fevereiro. O veículo foi encontrado abandonado em via pública no Bairro São Geraldo. O proprietário foi avisado e reconheceu a moto que estava sem a placa.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que os autores do furto haviam repassado a motocicleta para um indivíduo no Bairro São Geraldo e que o veículo se encontrava no Bairro, não sabendo o local exato.

De posse desta informação, os militares deslocaram até o Bairro e após diversos levantamentos, foi descoberto que a motocicleta havia pernoitado na residência de um indivíduo residente na Rua Francisco Correa.

Os militares foram até o local, porém não a encontraram. Após contato com a moradora da casa, esta afirmou que um indivíduo havia apanhado o veículo, não sabendo informar quem. Novas diligências foram realizadas e ela acabou sendo encontrada na Rua Ipê.

Ela estava abandonada e sem a placa de identificação. Os policiais consultaram o sistema e através do chassi confirmaram a procedência. A vítima foi informada e reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade. Ela foi apreendida para depois ser feita a restituição.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais