PM recupera 4 tratores roubados em fazenda de Patos de Minas; assaltantes foram identificados

Também foi apreendido um revólver calibre .32 e sete munições.

Na noite desse sábado (24), por volta das 20h, pelo menos seis bandidos chegaram em uma propriedade na zona rural, próximo à Rações Patense e, após renderem os caseiros, roubaram quatro tratores e os celulares dos caseiros.

Após ser acionada por volta das 21h20, a Polícia Militar iniciou o cerco e rastreamento em toda a região. Pouco tempo depois, um dos criminosos foi localizado nas proximidades do antigo campo do DER dirigindo um dos tratores. Com ele, também foi localizado o celular de uma das vítimas.

Ele confirmou que participou do roubo e foi conduzido até a delegacia.  Após levantamentos de informações, outros quatro homens foram identificados. As equipes continuaram as diligências e os outros três tratores foram recuperados escondidos em uma mata nas proximidades da BR352 (serrinha).

Também foi apreendido um revólver calibre .32 e sete munições.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais