PM recebe veículo blindado na abertura do I Seminário sobre enfrentamento a Novo Cangaço

Foi feita oficialmente a entrega do veículo blindado

A 10ª Região de Polícia Militar, sediada em Patos de Minas, realiza o I Seminário para enfrentamento a organizações criminosas, domínio de cidades e Novo Cangaço. Nesta quinta-feira (19), na sede da corporação, ocorreu a solenidade de abertura. Foi feita oficialmente a entrega do veículo blindado que vai contribuir com o trabalho de segurança pública.

A Solenidade de abertura do Seminário contou com a participação do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel Marcelo, a Comandante da 10ª Região, Coronel Marisa, o Comandante do Policiamento Especializado, Coronel Trant além de outras autoridades civis e militares.

Na Solenidade de abertura, também aconteceu a entrega oficial do veículo blindado, doado à 10ª Região pela empresa BRINKS.

O Gerente Regional da BRINKS, Germano Carvalho e o Gerente das bases de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas, Coronel veterano Dilmar Crovato fizeram a entrega oficial do veículo à Comandante da 10ª Região e ao Comandante do 15º Batalhão, Tenente-coronel R. Santos.

Após a Solenidade de abertura, iniciaram-se as palestras previstas no Seminário que seguem até o final do dia, as quais abordam temas totalmente relacionados ao combate ao crime organizado. Após o Seminário, acontecerá o Simulado de ataques à Instituições financeiras, atividade que pode interditar vias e haver disparos de munições não letais e de airsoft.


Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais