PM recebe veículo blindado na abertura do I Seminário sobre enfrentamento a Novo Cangaço

Foi feita oficialmente a entrega do veículo blindado

A 10ª Região de Polícia Militar, sediada em Patos de Minas, realiza o I Seminário para enfrentamento a organizações criminosas, domínio de cidades e Novo Cangaço. Nesta quinta-feira (19), na sede da corporação, ocorreu a solenidade de abertura. Foi feita oficialmente a entrega do veículo blindado que vai contribuir com o trabalho de segurança pública.

A Solenidade de abertura do Seminário contou com a participação do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel Marcelo, a Comandante da 10ª Região, Coronel Marisa, o Comandante do Policiamento Especializado, Coronel Trant além de outras autoridades civis e militares.

Na Solenidade de abertura, também aconteceu a entrega oficial do veículo blindado, doado à 10ª Região pela empresa BRINKS.

O Gerente Regional da BRINKS, Germano Carvalho e o Gerente das bases de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas, Coronel veterano Dilmar Crovato fizeram a entrega oficial do veículo à Comandante da 10ª Região e ao Comandante do 15º Batalhão, Tenente-coronel R. Santos.

Após a Solenidade de abertura, iniciaram-se as palestras previstas no Seminário que seguem até o final do dia, as quais abordam temas totalmente relacionados ao combate ao crime organizado. Após o Seminário, acontecerá o Simulado de ataques à Instituições financeiras, atividade que pode interditar vias e haver disparos de munições não letais e de airsoft.


Últimas Notícias

Pesquisa mostra liderança de Cleitinho para governador e ampla vantagem de Lud Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais