PM recebe denúncia, encontra drogas, arma de fogo e apreende adolescente em Patos de Minas

O adolescente assumiu a propriedade de todos os materiais e acabou sendo preso.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Além de maconha e cocaína, os policiais encontraram arma de fogo, munição e outros materiais ligados ao tráfico. O adolescente assumiu a propriedade de todos os materiais e acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h30. De acordo com o Capitão Ferreira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um adolescente estaria realizando o comércio ilegal de drogas na Travessa Vila Maria Rocha, no bairro Cidade Nova. Diante da denúncia, os militares do Tático Móvel e do Gepmor foram para o local e abordaram o adolescente de 17 anos, identificado como C.H.P, entrando em casa. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$273,75.

Ainda segundo o Capitão Ferreira, foi pedido o auxilio da Rocca que, através do cão Kratos, encontrou enterrado em um lote vago vários materiais ilícitos. O cão encontrou 10 tabletes de maconha, 6 papelotes de cocaína, 3 munições calibre .22 e uma arma de fogo calibre .22. O adolescente assumiu a propriedade de todos os materiais segundo o Capitão. “Ao ser perguntado, ele não titubeou e disse que era dele mesmo”.

Diante da situação, o adolescente, que já possui outras passagens policiais, acabou sendo apreendido mais uma vez e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais