PM realiza nova operação preventiva em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros e várias pessoas são presas

Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão.

Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão.

Nesta última quinta-feira (30/03) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, foram realizadas pela Polícia Militar várias operações de prevenção contra a criminalidade nas duas localidades. Durante as operações, quatro pessoas foram presas por se envolverem em uma briga e um homem foi preso após ser flagrado no bairro Boa Esperança, com um mandado de prisão expedido contra a sua pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as operações realizadas na quinta, fazem parte de um planejamento montado pela Polícia, para combater e antecipar possíveis crimes e delitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. Após o início das operações, vários autores de crimes, foram presos na cidade e distrito nos dois últimos meses. A ideia da PM, é aumentar ainda mais estes números.

Na operação desta quinta (30), quatro pessoas foram presas após se envolverem em uma briga na Rua Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora de Fátima em São Gotardo. Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão. Dois dos envolvidos foram encontrados próximos ao local da briga e outros dois, foram encontrados na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Durante a abordagem, a vítima ameaçou os policiais que estavam no local e precisou ser contido pela PM. Ninguém se feriu gravemente.

Em uma rua no bairro Boa Esperança, um homem acusado pelo crime de homicídio e que estava foragido, foi localizado pela PM vivendo tranquilamente em São Gotardo. Após ficar vários anos se escondendo no estado do Maranhão, o autor retornou para São Gotardo e foi preso pelos policiais 15 dias após chegar na cidade.

Raimundo N. C. S., de 32 anos, é acusado de ter matado uma pessoa na cidade de Sacramento-MG. O homem havia fugido da cadeia e desde então, estava foragido. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde será transferido para o presídio.

De acordo com a PM, as operações preventivas serão constantes em São Gotado, Guarda dos Ferreiros e também em Rio Paranaíba. A Polícia pede que a população do bem, continue ajudando o trabalho dos policiais, através das denúncias anônimas realizadas no número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e ele estará ajudando a PM a realizar seu trabalho de proteção à todos os cidadãos do bem da região do Alto Paranaíba.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais