PM realiza apreensão de 300 quilos de maconha em uma fazenda no município de Perdizes no Alto Paranaíba

Na fazenda, onde estava a droga, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 300Kg de maconha e uma arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (03/11), cerca de 300 quilos de maconha, em uma fazenda no município de Perdizes, no Alto Paranaíba. A apreensão faz parte de uma operação de combate ao crime organizado na região. Na fazenda, onde estava a droga, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, um dos presos tinha mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar informou também que nessa mesma operação foram feitas várias prisões em Araxá, de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A polícia não revelou outros detalhes porque os trabalhos continuam.

No local ainda foi apreendida uma arma de fogo, um trator, um veículo (cavalo mecânico de carreta), um barco de motor e caretinha, uma motocicleta e um veículo. A maconha e demais matérias apreendidos em Perdizes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais