PM promove solenidade de formatura e região de Patos de Minas terá mais 27 soldados

Para os que não compareceram, a solenidade contou com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da 10ª RPM.

Na manhã desta sexta-feira (25), no Pátio do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, aconteceu a Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Soldados 2022 na Décima Região da Polícia Militar. A Solenidade contou com a presença do Comandante da 10ª RPM, Coronel André de Oliveira Coli, além de autoridades civis e militares, bem como os familiares e amigos dos formandos. Para os que não compareceram, a solenidade contou com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da 10ª RPM.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ªRPM, um total de 27 militares concluíram o Curso de Formação de Soldados, que foi realizado integralmente na sede da 10ª RPM, em Patos de Minas. A solenidade foi marcada por momentos emocionantes, sendo um deles o momento em que os padrinhos e madrinhas realizaram a aposição de divisas nos formandos. Na ocasião, também foram premiados os três soldados melhor classificados no curso.

Os novos soldados irão reforçar o efetivo dos municípios que compõem a 10ª RPM, com objetivo de implementar portfólios de serviços da PMMG, contribuindo para a redução da criminalidade e aumento da sensação de segurança da população do Alto Paranaíba. A Décima Região da Polícia Militar deseja aos formandos sucesso nesta nova etapa de suas vidas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais