PM procura por jovem que agrediu namorada após flagrar mensagens dela com o ex em Patos de Minas

A jovem sofreu lesões na face, cabeça entre outros locais.

A Polícia Militar está em busca de um jovem de 19 anos que agrediu a namorada depois de flagrar mensagens dela com o ex no telefone celular. As agressões aconteceram na noite dessa quinta-feira (05) no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. A jovem sofreu lesões na face, cabeça entre outros locais. Os militares ainda apreenderam duas armas sendo uma de fabricação caseira e uma de pressão.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão contra mulher no bairro Santa Luzia. A vítima de 18 anos disse aos militares que discutiu com seu amásio depois que ele leu conversas dela com o ex no telefone celular. Ela disse ainda que as conversas são de dois meses atrás enquanto ela e o atual estavam terminados.

Segundo a vítima, o suspeito a agrediu com mordidas, tapas e socos provocando lesões nos ombros, testa, orelha e nuca além escoriações em outras partes do corpo. Ainda em conversa com os militares, a vítima disse que o amásio possui armas em casa e que ela é constantemente agredida por ele. Durante buscas, os policiais conseguiram encontrar uma réplica de arma de fogo de fabricação artesanal e uma pistola de pressão.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para o hospital e a Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o agressor.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais