☰
✕

PM procura por homem de 36 anos que esfaqueou adolescente em Guarda dos Ferreiros

O garoto foi socorrido apresentando um intenso sangramento.

A Polícia Militar está à procura de um homem de 36 anos acusado de esfaquear nesse domingo (04) um adolescente de 15 anos no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. O garoto foi socorrido apresentando um intenso sangramento.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h45 horas, recebeu informações de que um indivíduo havia sido esfaqueado na Rua Açucena, frente ao número 406, naquele distrito, e que a vítima, um adolescente de 15 anos, apresentava intenso sangramento.

De imediato a guarnição de Guarda dos Ferreiros foi até o local e prestou socorro à vítima, que devido ao risco eminente de morte, foi encaminhado na Viatura Policial até o pronto socorro na cidade de São Gotardo.

Em conversa com o adolescente, ele informou a autoria do delito, se tratando de um homem de 36 anos já conhecido por ele. Após prestar socorro à vítima, a equipe policial iniciou os rastreamentos para a localização do acusado, porém, até o presente momento não foi possível localizado.

Últimas Notícias

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais