PM procura por suspeito de agredir e roubar bicicleta de catador de recicláveis em Patos de Minas

A vítima foi aparada por terceiros que acionaram uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar está à procura de um criminoso que agrediu e roubou uma bicicleta de um homem de 36 anos na noite desse domingo (07) em Patos de Minas. Um vídeo que circula por grupos de mensagens mostra o exato momento em que o criminoso foge com a bicicleta deixando a vítima machucada e caída ao solo. Ele recebeu ajuda de terceiros e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 36 anos procurou a PM nessa segunda-feira (08) e disse que trabalha como catador de recicláveis. Ele disse aos militares que estava trabalhando, momento em que um homem apareceu e o agrediu na cabeça com uma barra de ferro roubando sua bicicleta logo em seguida.

A vítima ainda conseguiu se levantar e foi atrás do criminoso que havia lhe roubado. Próximo de chegar ao centro da cidade, ele avistou o criminoso na bicicleta e, ao tentar recuperá-la, foi agredido novamente na cabeça e caiu ao chão ferido. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o criminoso indo embora na bicicleta se tratando de um homem moreno, magrelo e utilizando camisa verde e bermuda preta.

A vítima foi aparada por terceiros que acionaram uma equipe do SAMU. Os profissionais realizaram o atendimento e encaminharam a vítima até a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar ainda segue em diligências para tentar identificar e prender o criminoso.


Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais