PM procura por suspeito de agredir e roubar bicicleta de catador de recicláveis em Patos de Minas

A vítima foi aparada por terceiros que acionaram uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar está à procura de um criminoso que agrediu e roubou uma bicicleta de um homem de 36 anos na noite desse domingo (07) em Patos de Minas. Um vídeo que circula por grupos de mensagens mostra o exato momento em que o criminoso foge com a bicicleta deixando a vítima machucada e caída ao solo. Ele recebeu ajuda de terceiros e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 36 anos procurou a PM nessa segunda-feira (08) e disse que trabalha como catador de recicláveis. Ele disse aos militares que estava trabalhando, momento em que um homem apareceu e o agrediu na cabeça com uma barra de ferro roubando sua bicicleta logo em seguida.

A vítima ainda conseguiu se levantar e foi atrás do criminoso que havia lhe roubado. Próximo de chegar ao centro da cidade, ele avistou o criminoso na bicicleta e, ao tentar recuperá-la, foi agredido novamente na cabeça e caiu ao chão ferido. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o criminoso indo embora na bicicleta se tratando de um homem moreno, magrelo e utilizando camisa verde e bermuda preta.

A vítima foi aparada por terceiros que acionaram uma equipe do SAMU. Os profissionais realizaram o atendimento e encaminharam a vítima até a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar ainda segue em diligências para tentar identificar e prender o criminoso.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais