PM procura ladrões que arrombaram banco em Lagoa Formosa e levaram cofre com arma

Os ladrões não conseguiram abrir o cofre principal e acabaram levando um cofre menor.

Os militares encontraram a porta de aço do banco aberta e uma divisória de vidro arrebentada.

A Polícia Militar continua os rastreamentos para tentar identificar e prender os três ladrões que arrombaram uma Agência do Sicoob em Lagoa Formosa na madrugada desta sexta-feira (20). Os ladrões não conseguiram abrir o cofre principal e acabaram levando um cofre menor que guardava a arma do vigilante.

De acordo com o Sargento Luiz Martins, o crime aconteceu por volta de 4h30. O sistema de alarme disparou e, logo em seguida, às 4h52, a vigilância do banco acionou a PM. Mas quando os policiais chegaram à agência, os criminosos já haviam fugido. Os militares encontraram a porta de aço do banco aberta e uma divisória de vidro arrebentada.

Ao analisarem as imagens do circuito de câmeras, os policiais verificaram que o crime foi praticado pro três indivíduos que usavam blusa de frio com capuz. Os infratores mexeram nos caixas onde ficam os atendentes e foram para o cofre principal. Sem conseguir abrir, eles furtaram um cofre pequeno usado para guardar a arma do vigia.

Os responsáveis pelo banco deram falta apenas do revólver calibre .38 e doze munições. Segundo o policial, eles não chegaram a levar dinheiro. A suspeita é de que eles tenham evadido quando o alarme sonoro disparou. Um veículo, Corsa Sedan prata ou Honda Civic prata, não se pôde identificar ao certo, passou pelo local piscando os faróis e pode ter sido o carro usado na fuga.

Todas as informações foram repassadas para as frações da Polícia Militar da região e os policiais seguem fazendo rastreamentos para identificar e prender os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e colheu pistas que vão ajudar nas investigações.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais