PM prende um dos suspeitos de assaltar bordel e agredir funcionárias e clientes

Quatro indivíduos armados teriam invadido a casa e feito diversas vítimas.


Edivaldo Carlos Pereira Gomes, 29 anos.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (11) um homem suspeito de assaltar uma casa de encontro em Patos de Minas. Quatro indivíduos armados teriam invadido a casa e feito diversas vítimas. Celulares, dinheiro e carteiras de clientes e funcionárias foram roubadas. Um homem foi preso após ser reconhecido pela dona do local.

De acordo com o Sargento Cleidimar, a prisão aconteceu depois que eles mostraram fotos de suspeitos para a proprietária do estabelecimento. Pela foto, Edivaldo Carlos Pereira Gomes, 29 anos, conhecido como “Gaguinho”, foi reconhecido. Os policiais, então, começaram os patrulhamentos para encontrá-lo.

À tarde, Edivaldo foi avistado na Rua João Benedito Amâncio e abordado. Mais uma vez os policiais promoveram o reconhecimento e a dona do estabelecimento que fica na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, próximo à avenida Marabá, voltou a reconhecê-lo. Além das características físicas, a barba foi o que mais chamou a atenção da vítima.

Ele foi levado para a delegacia para as demais providências. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu de terça (10) para quarta (11). Quatro indivíduos de arma em punho e com capacetes teriam chegado ao estabelecimento e rendido as 5 mulheres e dois rapazes que estavam no local. Pelos menos duas garotas foram agredidas com coronhadas.

Os assaltantes fugiram em motocicletas levando 5 celulares, duas carteiras, um notebook, e R$300,00 em dinheiro. Após a prisão de Edivaldo, as investigações devem ser para identificar e prender os outros três envolvidos. Nenhum dos objetos foi apreendido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Em noite de grandes emoções, V Festival Patos & Viola define finalistas da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais