PM prende três pessoas por envolvimento com drogas em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (04) três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba.


As prisões aconteceram durante cumprimento de ordens judiciais em vários bairros da cidade.
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (04) três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba. As prisões aconteceram durante cumprimento de ordens judiciais em vários bairros da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 17h00, a PM realizou uma operação com objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em certos bairros da cidade.

Na residência de Reginaldo Henrique de Faria, 23 anos, ao tentar averiguar a casa, ele desobedeceu as ordens dos Policiais, dificultando os trabalhos, sendo preso em um primeiro momento pelo crime de desobediência.

Em seguida, ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas, já que os policiais encontraram no quarto dele grande quantidade de maconha, sendo que parte dela já estava embalada e pronta para ser comercializada.

Nas proximidades do imóvel, também foram abordados e presos Antônio Geraldo da Costa Filho, 22 anos, e Tulio Ribeiro Campos, 18 anos, e apreendido um menor infrator por uso de drogas. Os autores e o menor infrator, bem como a droga apreendida, foram encaminhados para a autoridade competente para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais