PM prende suspeitos e apreende duas armas de fogo durante a noite em Patos de Minas

A PM conseguiu retirar duas armas de circulação.

A primeira apreensão foi um pistola .635 com 4 munições.

A Polícia Militar conseguiu tirar duas armas de fogo de circulação na noite dessa terça-feira (26) em Patos de Minas. Um jovem de 19 anos e um homem de 44 foram presos por porte ilegal de arma de fogo. O primeiro disse que estava andando armado para se defender. O segundo estaria tentando vender um revólver.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 19h dessa terça-feira, no bairro Nova Floresta. A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Geraldo Rodrigues dos Santos e, no cruzamento com a rua Pedro Castorino, avistaram Marcelo Júnio da Silva. O jovem tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas não conseguiu.

Marcelo levava no bolso da blusa uma pistola .635 carregada com quatro munições. De acordo com o sargento Claudino, ele ainda tentou se desfazer da arma, mas acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, Marcelino disse que comprou a pistola de um caminhoneiro por R$ 600,00 e que estava andando armado para se proteger.

Um pouco mais tarde a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem em uma casa comercial tentando vender um revólver. Os policiais foram para o local e conseguiram abordar Moacir Mendes Neves, de 44 anos. Ele portava um revólver calibre .32 carregado com duas munições.

De acordo com o sargento Natalino, o autor negou que tentava vender o revólver. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Centro de Educação Ambiental é entregue à comunidade e já recebe as primeiras visitas

Veja mais

Jovem de 19 anos tem trauma de tórax em outro acidente onde motoboy faleceu

Veja mais

Problema mecânico faz carreta carregada com areia parar na rua Joaquim Fubá

Veja mais

Homem faz live na porta da delegacia ofendendo polícia e acaba preso; entenda

Veja mais

Homem é preso após sair de conveniência sem pagar cervejas por não ter limite no cartão

Veja mais

Detentos ateiam fogo em colchões e iniciam motim no Presídio de Patos de Minas

Veja mais