PM prende suspeitos de roubo à fazenda com mais de 100 mil reais em cheques furtados

Os dois homens suspeitos de cometerem furtos a uma residência e uma fazenda em Presidente Olegário acabaram presos.

Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

A Polícia Militar agiu rápido e  prendeu na tarde desta quinta-feira (29/06), dois homens suspeitos de cometerem furtos a uma residência e uma fazenda na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 16h00. Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

De acordo com informações do sargento Santos, uma guarnição realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando deparou com um veículo GM/Corsa, com placas de Patos de Minas parado próximo a Usina de Reciclagem.  Os militares fizeram uma consulta ao sistema de informação, sendo constatado que não havia queixa de furto do veículo. Pouco tempo depois os militares abordaram o veículo com dois ocupantes próximo a Copasa.

Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veículo duas porções de maconha, 70 chegues de valores diversos que ultrapassam a quantia de R$ 100 mil reais, um motosserra, uma furadeira, um aparelho de som e diversos produtos de procedência duvidosa.  Os produtos foram furtados de uma fazenda localizada na Região da Prata dos Netos e de uma residência no Bairro Américo Caetano.

Diante dos fatos os suspeitos Fernando Antônio de Assis, 24 anos e Fábio Reis Moura Machado, 28 anos, foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.  O veículo foi removido por um guincho ao Pátio credenciado do Detran. Os dois suspeitos possuem diversas passagens por furto, roubo  e receptação.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais