PM prende suspeita de furtar carnes e chinelo em hipermercado de Patos de Minas

Os seguranças do local a abordaram e acionaram a PM. Ela segue na delegacia à disposição das autoridades.

Ela apanhou carnes e um chinelo e teria tentado sair do estabelecimento sem pagar.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar e conduzida para a delegacia, na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de furtar mercadorias em um hipermercado de Patos de Minas. Ela apanhou carnes e um chinelo e teria tentado sair do estabelecimento sem pagar. Os seguranças do local a abordaram e acionaram a PM. Ela segue na delegacia à disposição das autoridades.

O fato aconteceu por volta de 15h25 em um Hipermercado no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Tenente Caixeta, os militares foram acionados pelos funcionários do estabelecimento comercial. O tenente disse que a mulher de 60 anos teria entrado no hipermercado, subtraído uma quantidade de carne e um chinelo e posteriormente saído sem pagar.

Os seguranças viram e a abordaram no estacionamento. Segundo o militar, ela teria tentado ainda evadir da abordagem dos seguranças. De acordo com os militares, ela possui diversas passagens policiais pelo crime de furto. Na delegacia, ela disse que cometeu um deslize e não queria ter feito o que fez.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais