PM prende senhor de 70 anos em bar de Patos de Minas com arma de fogo e munições

Com sinais de embriaguez, o senhor disse que o revólver não lhe pertence.

Os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com 5 munições intactas em um coldre.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite dessa quinta-feira (01) um senhor de 70 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em um bar quando os policiais receberam uma denúncia informando que ele estava exibindo uma arma de fogo. Com sinais de embriaguez, o senhor disse que o revólver não lhe pertence.

De acordo com o Sargento Valdair, após a denúncia, os policiais foram até o bar na Avenida Patrício Filho, Bairro Morada do Sol, e procederam uma busca pessoal nos frequentadores do local. Ao verificarem a bolsa onde o senhor guardava a marmita, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 5 munições intactas em um coldre.

Diante disso, os militares prenderam o idoso e o levaram para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele relatou para os policiais que havia saído do serviço e ido para o bar. Ele apresentava sinais de embriaguez. Com relação à arma, ele negou que a arma lhe pertencesse. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais