PM prende senhor de 70 anos em bar de Patos de Minas com arma de fogo e munições

Com sinais de embriaguez, o senhor disse que o revólver não lhe pertence.

Os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com 5 munições intactas em um coldre.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite dessa quinta-feira (01) um senhor de 70 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em um bar quando os policiais receberam uma denúncia informando que ele estava exibindo uma arma de fogo. Com sinais de embriaguez, o senhor disse que o revólver não lhe pertence.

De acordo com o Sargento Valdair, após a denúncia, os policiais foram até o bar na Avenida Patrício Filho, Bairro Morada do Sol, e procederam uma busca pessoal nos frequentadores do local. Ao verificarem a bolsa onde o senhor guardava a marmita, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 5 munições intactas em um coldre.

Diante disso, os militares prenderam o idoso e o levaram para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele relatou para os policiais que havia saído do serviço e ido para o bar. Ele apresentava sinais de embriaguez. Com relação à arma, ele negou que a arma lhe pertencesse. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais