PM prende quadrilha que amarrou vítima em fazenda de Patrocínio e roubou até arma de fogo

Os autores, armados, anunciaram o assalto, amarraram a vítima e subtraíram diversos pertences, inclusive uma arma de fogo calibre .32.

Os materiais levados da fazenda foram recuperados.

A Polícia Militar prendeu cinco indivíduos nessa quinta-feira (09) acusados de assaltarem uma fazenda na zona rural de Patrocínio. Os criminosos armados amarraram a vítima e roubaram diversos pertences da vítima, incluindo uma arma de fogo. Além da prisão dos infratores, os policiais conseguiram recuperar os materiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 08h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda PTC1035, onde segundo informações de uma testemunha e vizinho da vítima estaria ocorrendo um roubo na propriedade.

Segundo relatos do solicitante, estava no curral cuidando dos animais, quando visualizou 5 indivíduos em atitudes suspeitas, em um veículo de cor prata descendo pela mata e adentrando na propriedade de seu vizinho, de 66 anos.

Os autores, armados, anunciaram o assalto, amarraram a vítima e subtraíram diversos pertences, inclusive uma arma de fogo calibre .32. A Polícia Militar levantou as informações e imediatamente acionou a equipe Tático Móvel, a qual antecipou seu turno e deslocou para a cidade de Monte Carmelo.

Na cidade de Monte Carmelo, após rastreamentos, a Polícia Militar efetuou a prisão de 3 dos 5 acusados.  Um dos infratores informou o local onde estavam escondidas as armas e os outros 2 infratores, sendo localizados e presos.

Os cinco indivíduos foram presos/apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e materiais recuperados.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais