PM prende português por tráfico e homem com arma de fogo em Rio Paranaíba

Os policiais ainda prenderam um homem que havia acabado de efetuar disparos com um revólver.


Os policiais foram até o local e localizaram aproximadamente 400 gramas de crack, 240 gramas de ácido bórico, uma balança de precisão.
A Policia Militar de Rio Paranaíba prendeu neste fim de semana um brasileiro e um português em Rio Paranaíba por tráfico de drogas. Eles foram presos após uma denúncia anônima informando que estava havendo tráfico de drogas em um bar. Os policiais ainda prenderam um homem que havia acabado de efetuar disparos com um revólver.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia apontando um ponto de tráfico de drogas em um bar na Rua Dona Maria Terta. Os policiais foram até o local e localizaram debaixo do balcão uma bolsa contendo aproximadamente 400 gramas de crack, 240 gramas de ácido bórico, uma balança de precisão, um vidro de corante e diversas embalagens plásticas destinadas ao embalo dos entorpecentes.

O comerciante de nacionalidade portuguesa Ricardo José relatou que a bolsa tinha sido deixada no bar na noite anterior pelo seu conhecido Renato dos Reis, que também foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas. Os presos e as drogas apreendidas foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.

Homem é preso com arma de fogo em Rio Paranaíba

No sábado (31) a Polícia Militar de Rio Paranaíba ainda prendeu um homem de 44 anos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, os militares foram informados que um cidadão havia efetuado disparos de arma de fogo no distrito denominado Agrovila, município de São Gotardo e que, em seguida, havia evadido em uma caminhonete L200 cor preta.

Pouco depois, os policiais visualizaram uma caminhonete com as mesmas características adentrando o perímetro urbano de Rio Paranaíba. Diante da suspeita o condutor de 44 anos foi abordado já na MG 230, nas proximidades do trevo de acesso à BR 354, e, após buscas, foi localizado dentro da caminhonete um revólver calibre .38 com numeração raspada.

O cidadão confirmou aos policiais que realmente havia efetuado 03 disparos para intimidar um desafeto de seu irmão, mas sua intenção não era de matá-lo. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia de plantão, sendo a arma apreendida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais