PM prende motociclista por direção perigosa, tia tenta evitar e também é conduzida; outros dois foram presos

Três motocicletas também removidas.

A Polícia Militar prendeu três motociclistas por direção perigosa em via pública, no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (10). Três motocicletas foram removidas.

No início da noite, o GPMOR realizava patrulhamento pela av. JK, quando viram dois motociclistas praticando direção perigosa. Um deles estava equilibrando-se em uma roda e o outro estava sem placa de identificação. Os militares iniciaram o acompanhamento aos dois motociclistas e conseguiram realizar as duas prisões e remoção das motocicletas.

Na outra ocorrência, os militares realizavam patrulhamento pela av. Wilson Nogueira, no bairro Ipanema, por volta das 17h, quando se depararam com um motociclista equilibrando-se em apenas uma roda e praticando direção perigosa. Os policiais deram ordem de parada, porém o motociclista não obedeceu e começo a fugir pelas ruas do bairro, colocando em risco os usuários da via. Após a perseguição, o condutor foi abordado e preso em flagrante. A moto foi removida.

Segundo a Polícia Militar, a tia do condutor tentou evitar a prisão e por esse motivo também foi conduzida para a delegacia.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais