PM prende morador de rua que se masturbava em frente a janela de mulheres no centro da cidade
Na noite dessa quarta-feira, elas decidiram filmar a ação do autor e acionaram a Polícia Militar.
Cansadas de serem importunadas sempre que chegavam na janela do apartamento, três garotas que moram em uma república no centro de Patos de Minas decidiram acionar a Polícia na noite dessa quarta-feira (25). O homem de 46 anos morador de rua, que vinha causando constante, constrangimento foi parar na delegacia.
As mulheres informaram que sempre que chegavam na janela do apartamento, o morador de rua que dorme na calçada, começava a praticar atos obcenos e a se masturbar. Na noite dessa quarta-feira, elas decidiram filmar a ação do autor e acionaram a Polícia Militar.
Segundo o sargento Bruno, os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade e quando chegaram ao endereço na avenida Paranaíba, quase esquina com a rua Major Gote, o morador de rua que estava na calçada se cobriu com um cobertor. Mas diante dos relatos das moradoras e da filmagem que elas fizeram, os policiais decidiram conduzir o autor.
Fernando Carlos da Silva, de 46 anos, disse que não tem emprego, não tem casa e que vive na rua pedindo esmolas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.