PM prende mais um integrante da quadrilha que tentou roubar um caminhão próximo a Rio Paranaíba

Durante o decorrer da ocorrência, o autor confessou que participou de um roubo a um caminhão de bebidas.

Duas espingardas foram apreendidas.

A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu nesta quinta-feira (26), mais um integrante da quadrilha que roubou um caminhão de cerveja no último dia 10 na BR 354. De acordo com as informações, os militares abordaram o autor de 27 anos durante uma batida policial e este disse que tinha uma de espingarda calibre .22 em sua propriedade rural.

Os policiais deslocaram até o local e localizaram uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 e uma espingarda calibre .22 da marca Rossi, sem registro e com cinco cartuchos intactos. As armas foram apreendidas.

Durante o decorrer da ocorrência, o autor confessou que participou de um roubo frustrado a um caminhão próximo à Rio Paranaíba no dia 10 de abril e que naquela ocasião, três integrantes da quadrilha foram presos pelos militares.

O homem foi preso e encaminhado junto as armas para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais