PM prende mais um acusado de assalto a motel no fim de semana

Uma denúncia anônima informou os policiais que o jovem Romário Pereira da Silva estava escondido em uma casa do bairro.

A Polícia Militar prendeu mais um acusado de assaltar e fazer dezesseis vítimas em um motel de Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10) no Bairro Alto da Colina. Uma denúncia anônima informou os policiais que o jovem Romário Pereira da Silva, 19 anos, “Romarinho” estava escondido em uma casa do bairro.

Os policiais faziam uma batida policial quando foram informados que Romarinho estava escondido em uma nas proximidades. Os militares, então, armaram um cerco e conseguiram localizar o acusado em uma residência na Rua Jacarandás. O jovem estava dentro de um Fiat/Uno que estava estacionado na casa quando foi abordado.

Romarinho é um dos acusados de assaltar um motel na madrugada de segunda-feira (06). Ele foi preso por mandado judicial de prisão preventiva devido ao roubo. Os policiais agora concentram as buscas para encontrar o último acusado do crime, Douglas Alves Silva, conhecido como “Bregueti”.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais