PM prende mães e filhos após flagrar tráfico de drogas no Centro de Patrocínio

As mães de dois adolescentes estavam envolvidas com o crime e também foram presas.

Dezenas de porções de maconha foram apreendidas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais flagraram o comércio de entorpecentes no Centro de Patrocínio. As mães de dois adolescentes estavam envolvidas com o crime e também foram presas. Dezenas de porções de maconha foram apreendidas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na Rua Afonso Pena, Centro, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Foi feito monitoramento e constatado movimento típico do tráfico de drogas, sendo visualizado o momento da compra do entorpecente, ocasião na qual o usuário foi abordado e preso com um tablete de maconha momentos após o fato.

As equipes então abordaram os suspeitos e encontraram as drogas no local. No momento da abordagem, um dos menores tentou evadir pelos fundos da residência, mas foi contido. Além dos dois menores e do usuário de drogas, as genitoras dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

A Polícia Militar prendeu duas mulheres de 44 e 38 anos, um homem de 32 anos e aprendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos. Durante buscas foram localizados 13 tabletes de maconha, 63 buchas de maconha, 2 porções pequenas de maconha, R$ 1160,00, faca e plásticos usados no fracionamento e embalo das drogas e 1 balança de precisão.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais