PM prende mães e filhos após flagrar tráfico de drogas no Centro de Patrocínio

As mães de dois adolescentes estavam envolvidas com o crime e também foram presas.

Dezenas de porções de maconha foram apreendidas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais flagraram o comércio de entorpecentes no Centro de Patrocínio. As mães de dois adolescentes estavam envolvidas com o crime e também foram presas. Dezenas de porções de maconha foram apreendidas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na Rua Afonso Pena, Centro, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Foi feito monitoramento e constatado movimento típico do tráfico de drogas, sendo visualizado o momento da compra do entorpecente, ocasião na qual o usuário foi abordado e preso com um tablete de maconha momentos após o fato.

As equipes então abordaram os suspeitos e encontraram as drogas no local. No momento da abordagem, um dos menores tentou evadir pelos fundos da residência, mas foi contido. Além dos dois menores e do usuário de drogas, as genitoras dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

A Polícia Militar prendeu duas mulheres de 44 e 38 anos, um homem de 32 anos e aprendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos. Durante buscas foram localizados 13 tabletes de maconha, 63 buchas de maconha, 2 porções pequenas de maconha, R$ 1160,00, faca e plásticos usados no fracionamento e embalo das drogas e 1 balança de precisão.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais