PM prende jovens que teriam feito disparos para o alto e divulgado vídeo para intimidar desafetos

A ação teria sido filmada e postada nas redes socais para intimidar desafetos.

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, após denúncia de que os indivíduos haviam efetuado disparos para o alto, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A ação teria sido filmada e postada nas redes socais para intimidar desafetos. Um garrucha calibre .22 foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber a denúncia, uma operação foi montada com militares das três companhias de polícia de Patos de Minas. Os policiais abordaram os dois jovens e, após diligências, confirmaram a participação deles nos disparos para o alto. Os militares localizaram um garrucha calibre .22 com uma munição intacta.

Os jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas juntamente com a arma apreendida.

A Polícia Militar ressaltou a importância da participação popular na segurança pública. “Caso alguém presencie ou tome conhecimento de situações de violência ou crimes, denuncie de forma anônima e segura pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 190. As denúncias, além de garantir a paz e ordem, fornecem informações que podem salvar vidas”.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais