PM prende jovem por tráfico de drogas e leva outro para a delegacia por uso em Patos de Minas

Um deles foi preso após uma denúncia no 181 e o outro quando transitava pelo bairro Padre Eustáquio.

Jeferson Daniel Pereira da Silva, de 20 anos.

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11) em Patos de Minas. Um foi parar na delegacia por uso e o outro por tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam buchas de maconha e também R$40,00 em dinheiro. Um deles foi preso após uma denúncia no 181 e o outro quando transitava pelo bairro Padre Eustáquio.

A polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um jovem estaria realizando o comércio de drogas em sua residência. Os policiais foram até a Rua Dona Zezé no bairro Alto Limoeiro por volta de 14h30 e abordaram Jeferson Daniel Pereira da Silva, de 20 anos. Ele foi informado do disque denúncia em seu desfavor e franqueou a entrada dos militares em sua casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de maconha e cerca de R$40,00. Ele foi preso em flagrante e a droga e o dinheiro apreendido. Um pouco mais tarde, por volta de 15h40, a Polícia Militar fazia patrulhamento, pela rua São Francisco no bairro Padre Eustáquio, quando se deparou com um jovem de 19 anos em atitude suspeita.

Ele foi abordado e durante busca pessoal, foi encontrada com ele uma pequena bucha de maconha. Ele disse para os militares que é apenas usuário da droga. O jovem de 19 anos também foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais