PM prende jovem com dezenas de pedras de crack em Carmo do Paranaíba
Dinheiro, balança de precisão e diversos objetos sem origem comprovada foram apreendidos.
O combate ao tráfico de drogas continua sendo um dos principais trabalhos da Polícia Militar em todas as cidades da região. Em Carmo do Paranaíba, os policiais prenderam Marcus Vinicius de Oliveira, 21 anos, com dezenas de pedras de crack. Dinheiro, balança de precisão e diversos objetos sem origem comprovada foram apreendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denuncia anônima informando que uma pessoa estaria transportando certa quantidade de droga da cidade de Uberaba para ser comercializada em Carmo do Paranaíba. E que tal droga estaria sendo armazenada em uma casa no bairro Paranaíba.
De posse das informações, as guarnições foram até a casa e encontraram Marcus tentando fugir pelo telhado. Ele foi abordado e preso em flagrante. Ao seu lado em cima do telhado da casa, dois sacos plástico, contendo trinta e três pedras de crack, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.
Uma balança de precisão, R$549,45 em dinheiro, outra pedra grande de crack, dois computadores, celulares e diversos materiais provavelmente trocados por droga também foram apreendidos no imóvel. A suspeita é de que a casa funcionava para o tráfico de drogas, já que em apenas um dos cômodos havia móveis.
Marcus foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pela autoridade policial. O acusado estava em liberdade após conseguir o relaxamento da prisão. Ele possui passagem por roubo. E nos dias anteriores, havia sido preso por falsidade ideológica, ao mentir o nome para as autoridades.
Autor: Farley Rocha