PM prende jovem com dezenas de pedras de crack em Carmo do Paranaíba

Dinheiro, balança de precisão e diversos objetos sem origem comprovada foram apreendidos.


Marcus Vinicius de Oliveira, 21 anos.

O combate ao tráfico de drogas continua sendo um dos principais trabalhos da Polícia Militar em todas as cidades da região. Em Carmo do Paranaíba, os policiais prenderam  Marcus Vinicius de Oliveira, 21 anos, com dezenas de pedras de crack. Dinheiro, balança de precisão e diversos objetos sem origem comprovada foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denuncia anônima informando que uma pessoa estaria transportando certa quantidade de droga da cidade de Uberaba para ser comercializada em Carmo do Paranaíba. E que tal droga estaria sendo armazenada em uma casa no bairro Paranaíba.

De posse das informações, as guarnições foram até a casa e encontraram Marcus tentando fugir pelo telhado. Ele foi abordado e preso em flagrante. Ao seu lado em cima do telhado da casa, dois sacos plástico, contendo trinta e três pedras de crack, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.

Uma balança de precisão, R$549,45 em dinheiro, outra pedra grande de crack, dois computadores, celulares e diversos materiais provavelmente trocados por droga também foram apreendidos no imóvel. A suspeita é de que a casa funcionava para o tráfico de drogas, já que em apenas um dos cômodos havia móveis.

Marcus foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pela autoridade policial. O acusado estava em liberdade após conseguir o relaxamento da prisão. Ele possui passagem por roubo. E nos dias anteriores, havia sido preso por falsidade ideológica, ao mentir o nome para as autoridades.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais