PM prende idoso de 84 anos com revólver carregado e evita homicídio em Carmo do Paranaíba

Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

A 90ª Companhia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um idoso de 84 anos nessa quinta-feira (06) que estaria planejando um homicídio na cidade. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

Os policiais chegaram até o idoso a partir de uma denúncia. A informação que chegou aos policiais era de que o idoso estaria de posse de um revólver carregado e estaria disposto a tirar a vida de uma pessoa.

De imediato, a Polícia Militar solicitou ao Juiz da Comarca de Carmo do Paranaíba a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do autor. Durante cumprimento da ordem judicial foi localizado, dentro de um guarda roupa, um revólver calibre 38 e 14 munições intactas calibre 38.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao idoso, sendo apresentado, juntamente com os materiais aprendidos à Autoridade Policial.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais