PM prende idoso de 84 anos com revólver carregado e evita homicídio em Carmo do Paranaíba

Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

A 90ª Companhia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um idoso de 84 anos nessa quinta-feira (06) que estaria planejando um homicídio na cidade. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

Os policiais chegaram até o idoso a partir de uma denúncia. A informação que chegou aos policiais era de que o idoso estaria de posse de um revólver carregado e estaria disposto a tirar a vida de uma pessoa.

De imediato, a Polícia Militar solicitou ao Juiz da Comarca de Carmo do Paranaíba a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do autor. Durante cumprimento da ordem judicial foi localizado, dentro de um guarda roupa, um revólver calibre 38 e 14 munições intactas calibre 38.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao idoso, sendo apresentado, juntamente com os materiais aprendidos à Autoridade Policial.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais