PM prende idoso de 84 anos com revólver carregado e evita homicídio em Carmo do Paranaíba

Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

A 90ª Companhia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um idoso de 84 anos nessa quinta-feira (06) que estaria planejando um homicídio na cidade. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas na casa dele.

Os policiais chegaram até o idoso a partir de uma denúncia. A informação que chegou aos policiais era de que o idoso estaria de posse de um revólver carregado e estaria disposto a tirar a vida de uma pessoa.

De imediato, a Polícia Militar solicitou ao Juiz da Comarca de Carmo do Paranaíba a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do autor. Durante cumprimento da ordem judicial foi localizado, dentro de um guarda roupa, um revólver calibre 38 e 14 munições intactas calibre 38.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao idoso, sendo apresentado, juntamente com os materiais aprendidos à Autoridade Policial.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais