PM prende homem que vinha furtando materiais e até carro de clínica de reabilitação interditada

O acusado disse que vinha furtando os materiais desde o fechamento da clínica.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (07) um homem acusado de furtar diversos materiais e até um carro de uma clínica de reabilitação interditada pela justiça em Monte Carmelo. O acusado disse que vinha furtando os materiais desde o fechamento da clínica.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto na clínica situada no Bairro Boa Vista havia ocorrido no dia 04 de abril. O estabelecimento está fechado desde novembro do ano passado, tendo sido furtados vários materiais, incluindo um veículo automotor GM Celta.

Durante os levantamentos, as equipes do turno da 157ª Cia identificaram o acusado, que após dois dias de operação foi localizado, abordado e preso. Ao ser indagado, assumiu a autoria do furto e afirmou que utilizava chaves reserva para acessar o local e subtrair os bens.

Ainda segundo o acusado, desde a data de fechamento da clínica, gradualmente vinha subtraindo os bens. O veículo furtado foi localizado e recuperado próximo ao terminal rodoviário. No interior do veículo ainda havia alguns materiais eletrônicos furtados do local.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais