PM prende homem que furtou bíblia sagrada e diversos objetos em Patrocínio

Os policiais recuperaram todos os materiais para serem devolvidos para o comércio.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29), em Patrocínio, um homem de 42 anos por furto diversas mercadorias, incluindo uma bíblia sagrada. Os policiais recuperaram todos os materiais para serem devolvidos para o comércio.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 15h15, a PM foi acionada pelos funcionários de um estabelecimento comercial na área Central, relatando que um indivíduo adentrou no interior da loja e possivelmente tinha furtado algumas mercadorias.

Diante dos fatos, os militares imediatamente realizaram diligências sendo possível identificar o infrator, realizar sua prisão e recuperar os produtos furtados. O homem de 42 anos foi preso e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para demais providências, juntamente com os materiais recuperados. Além da bíblia sagrada, ele havia furtado mochilas, bonés, faca, canetas, correntinha, roupa, preservativo e aparador de cabelo.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais