PM prende homem que esfaqueou vítima para roubar e ainda furtou em fazenda
Para cometer o primeiro crime, ele chegou a esfaquear a atendente diversas vezes.
Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de roubar uma vídeo locadora em Lagoa Grande e ainda furtar em uma fazenda. Para cometer o primeiro crime, ele chegou a esfaquear a atendente diversas vezes. Ela foi levada pelos policiais até o Centro de Saúde da cidade sangrando bastante.
O assalto à vídeo locadora aconteceu na noite dessa quarta-feira (16). Após o crime, o Cabo Aguiar e Soldado Pitorra foram para o local e encontraram a jovem bastante ensanguentada. Ela contou para os policiais quem teria sido o autor do crime. Gleidson Rodrigues Oliveira dos Santos, 19 anos, chegou a olhar alguns filmes na locadora.
Em certo momento, ele se aproximou da vítima dizendo que iria locar um filme e lhe desferiu vários golpes de canivete. Ela foi atingida no pescoço, tórax e mão esquerda. Após a agressão, ele roubou R$60,00 em cédulas diversas e fugiu em uma bicicleta. Os policiais começaram os rastreamentos de imediato.
Os militares chegaram a vê-lo em uma residência, mas ele conseguiu fugir embrenhando-se em um brejo. Os policiais cercaram o local e rastrearam por toda a noite, mas não conseguiram localizá-lo. Pela manhã, a equipe comandada pelo Cabo Aguiar encontrou o canivete usado no crime.
Os rastreamentos continuaram e os policiais receberam a informação de que uma fazenda nas imediações do local da fuga de Gleidson havia sido furtada. O local foi averiguado mais uma vez, mas foi na casa do infrator que ele foi preso. Gleidson foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes.
Objetos furtados na fazenda foram encontrados na casa dele. Sem ter como negar, Gliedson acabou confessando o roubo e também o furto. O trabalho que culminou com a prisão de Gleidson teve a participação do Sargento Jocemar, Cabo Aguiar, Soldado Pitorra, Soldado Cleiton e Soldado Severo.
Autor: Farley Rocha