PM prende homem que agrediu a ex com cabo de vassoura em Patos de Minas

Ele usou até um cabo de vassoura para agredir a ex.

Um homem de 22 anos acabou preso nessa sexta-feira (06) em Patos de Minas após agredir e ameaçar a ex-companheira. Ele chegou a fugir dos policiais, mas a justiça expediu um mandado de prisão e ele acabou encontrado e preso. Ele usou até um cabo de vassoura para agredir a ex.

De acordo com informações da Polícia Miliar, na manhã dessa quinta, um homem agrediu sua ex-companheira com um cabo de vassoura e feito ameaças de morte. Após o ocorrido, equipes policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado de imediato.

No entanto, por volta das 18h, a polícia recebeu a informação de que um mandado de prisão havia sido expedido contra o indivíduo pela 2ª Vara Criminal de Execuções Penais da cidade.

Diante da nova ordem judicial, equipes da Polícia Militar se deslocaram até um endereço onde o suspeito poderia estar escondido, Rua Marlene Alves Caixeta, no Bairro Santa Luzia. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir pelos fundos da residência e acessou os telhados das casas vizinhas. Contudo, foi cercado e detido pelos militares.

Após a abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão para as devidas providências. Ele estava em prisão domiciliar e agora terá que aguardar nova decisão judicial preso no Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais