PM prende homem com arma e grande quantidade de cocaína, crack e materiais para preparo

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (24) em Patos de Minas uma grande quantidade de cocaína e crack.

Drogas, arma, medicamentos, rádio comunicador e dinheiro foram apreendidos pela PM.

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (24) em Patos de Minas uma grande quantidade de cocaína e crack. Além disso, os policiais apreenderam ampolas de medicamentos de uso veterinário, arma de fogo, dinheiro e produtos usados no comércio e preparo das drogas. Uarli dos Reis Mota, 33 anos, foi preso em flagrante após tentar fugir dos policiais.

A apreensão aconteceu na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina. De acordo com o Tenente Gilberto, a Polícia Militar vinha fazendo operações para reprimir o tráfico de drogas e um indivíduo acabou sendo abordado. Durante busca pessoal, os policiais localizaram dois pinos de cocaína. Os militares o questionaram e ele contou onde e de quem teria comprado a droga.

Os policiais montaram uma operação e foram até o local. Uarli acabou fugindo pulando muros e telhados e arremessando vários materiais nas residências vizinhas. Buscas intensas foram realizadas nas imediações e Uarli acabou sendo preso escondido dentro de uma residência. A droga que ele havia arremessado no trajeto, acabou sendo apreendida.

No imóvel, os policiais ainda encontraram mais materiais usados no tráfico de droga. Ao todo, foram apreendidos 53 pinos de cocaína, dezenas de pedras de crack, uma grande quantidade de cocaína, rádio na frequência da PM, balança de precisão, R$296,85 em dinheiro, revólver .38 com 6 munições, diversas ampolas de medicamentos de uso veterinário, máscara, dezenas de pinos vazios e outros materiais que podem estar envolvidos na preparação da droga.

Tanto o usuário, quanto Uarli foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências. De acordo com o oficial, Uarli já possui passagens policiais e pode estar envolvido em outros crimes na região do Alto da Colina. Os policiais acreditam que esta foi a maior apreensão de cocaína realizada em Patos de Minas em 2018. Cada pino da droga era vendido por R$10,00.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais