PM prende foragido da justiça em Patrocínio com réplica de arma de fogo de madeira

Ele estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, mas na verdade o material era uma réplica feita de madeira.

A arma feita artesanalmente foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (09) em Patrocínio um homem de 50 anos que estava foragido da justiça. E uma situação chamou muito a atenção. Ele estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, mas na verdade o material era uma réplica feita de madeira. A arma feita artesanalmente foi apreendida.

O fato aconteceu por volta das 19h50. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar durante operação Batida Policial recebeu informação de que um indivíduo de 50 anos estaria ameaçando alguns moradores próximo a sua residência, na Rua Ubaldino Silva, Bairro Serra Negra, com uma arma de fogo e que seria um foragido da justiça.

Em rastreamentos, os militares descobriram seu endereço deslocando até o local e conseguiram abordá-lo quando chegava em casa. Durante a verificação, os militares encontraram uma réplica caseira de arma e confirmaram que havia um Mandado de Prisão em desfavor do autor. A arma foi feita utilizando inclusive um cabo de vassoura.

A réplica que não possui o menor poder de fogo foi apreendida. Não se tem notícia do uso de madeira, como dessa forma, na confecção de simulacros na região. O material inédito deixa em dúvidas inclusive se tinha capacidade de intimidar alguém. O foragido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o foragido.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais