PM prende ex-vereador de Arapuá em cumprimento a mandado de prisão

Joaquim disputou também as eleições de 2020 pelo PSDB, porém não foi eleito.

Um ex-vereador de Arapuá foi preso na tarde desta segunda-feira (29) durante o cumprimento de um mandado de prisão. Os policiais prenderam Joaquim Marques Ferreira, de 73 anos, na zona rural do município, na região conhecida como Lagoa dos Bontempo.

Ainda conforme as informações, um policial militar que estava de folga teria visualizado o ex-vereador na zona rural do município. Com isso, os policiais do turno foram acionados e conseguiram efetuar a prisão de Joaquim.

Durante a abordagem, o ex-vereador foi informado sobre a existência do mandado de prisão, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba para as demais providências.

Joaquim disputou também as eleições de 2020 pelo PSDB, porém não foi eleito. O Patos Hoje não conseguiu contato com o ex-vereador, caso ele queira enviar um posicionamento ele será postado neste espaço.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais