PM prende em Carmo do Paranaíba foragido da justiça acusado de furtar Palio e Corolla
Além dos crimes, ele também estava foragido da justiça.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (18) um homem de 31 anos acusado de furtar dois veículos. Primeiro, ele teria furtado um Fiat/Palio em Carmo do Paranaíba. Depois, ele teria levado o Toyota/Corolla em São Gotardo. Além dos crimes, ele também estava foragido da justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, houve a ocorrência do furto de um Fiat/Palio em Carmo do Paranaíba na segunda-feira (15) e recuperado na cidade de São Gotardo, onde o acusado havia evadido da abordagem policial e, posteriormente, furtado o Toyota/Corolla, naquela cidade.
Através do aparato de informações compartilhadas entre militares das cidades de Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Rio Paranaíba e Patrocínio, foi verificada a identificação do acusado. Sendo este, também foragido da Justiça e contumaz na prática de furtos.
Durante a madrugada desta sexta-feira (19), o veículo Corolla foi avistado entrando em Carmo do Paranaíba. As Guarnições montaram o cerco na cidade, o qual transcorreu pela madrugada e sendo continuado pela manhã. Foi realizado monitoramento na residência do suspeito, confirmando sua presença no local, sendo feita a abordagem e prisão do foragido.
O veículo Corolla, produto de furto, foi localizado na estrada vicinal de ligação a Serra do Salitre, abandonado na via. Provavelmente, ele teve informações do cerco fechado na cidade e desistiu da conduta criminosa de continuar na posse do veículo.