PM prende dupla suspeita de roubo e apreende uma arma de fogo em Presidente Olegário

Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os dois jovens foram presos e levados para a delegacia.

Dois jovens de 20 e 21 anos, suspeitos de roubarem uma residência em Presidente Olegário, foram presos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (13). Foi apreendido pelos militares um revólver calibre .22 com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Foi a segunda arma de fogo tirada de circulação pela Polícia Militar, em pouco mais de 24 horas.

De acordo com a ocorrência, o roubo foi registrado por volta das 21h45, em uma residência situada na Rua Brejo Alegre, Bairro Aeroporto, onde quatro criminosos, sendo um armado com uma arma de fogo ameaçou a vítima e familiares, roubando um aparelho celular e a quantia de R$ 240,00 em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos pelas ruas da cidade. Uma guarnição avistou um veículo Fiat/Uno, azul, em atitude suspeita na Rua Santa Rita. Ao avistarem a aproximação da viatura, três indivíduos saíram do veículo e fugiram pulando muros, ficando no veículo apenas o condutor Michel Walisson Felizardo Abreu, 21 anos.

Um segundo suspeito identificado como sendo Luis Henrique Gonçalves Pinto, 20 anos, foi abordado e preso na Rua Ilídio Araújo. Uma arma de fogo calibre .22 com quatro munições, foi localizada enrolada em uma camiseta preta, próximo ao local onde foi preso o segundo suspeito.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues à autoridade policial de plantão. Os dois suspeitos são da cidade de Patos de Minas e possuem diversas passagens policiais. O veículo foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais