PM prende dupla que estaria se preparando para assaltar com réplicas de arma de fogo

A suspeita dos policiais é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos em Patos de Minas.

A dupla acabou na delegacia.

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (26) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com dois simulacros de armas de fogo. A suspeita dos policiais é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos em Patos de Minas.

A equipe comandada pelo sargento Hebert fazia patrulhamentos pelo bairro Alvorado, quando avistou os dois jovens em duas bicicletas em atitude suspeita. Eles subiam pela rua Zeca Mota e, ao perceberem a viatura da Polícia Militar, seguiram para a rua João Cirino e se dividiram para evitar a abordagem.

Durante a fuga, um dos jovens conseguiu se livrar da réplica de um revólver, que foi localizada e apreendida. O adolescente de 16 anos também tentou se livrar da arma de brinquedo que carregava na cintura, mas o simulacro ficou preso em sua roupa e também foi apreendido pelos policiais, assim como as duas bicicletas que eles usavam.

Breno Luiz Chaves, de 20 anos foi preso em flagrante e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, os dois já têm passagens policiais. De acordo com o sargento Hbert, a suspeita é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos naquela região da cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais