☰
✕

PM prende dupla que estaria se preparando para assaltar com réplicas de arma de fogo

A suspeita dos policiais é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos em Patos de Minas.

A dupla acabou na delegacia.

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (26) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com dois simulacros de armas de fogo. A suspeita dos policiais é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos em Patos de Minas.

A equipe comandada pelo sargento Hebert fazia patrulhamentos pelo bairro Alvorado, quando avistou os dois jovens em duas bicicletas em atitude suspeita. Eles subiam pela rua Zeca Mota e, ao perceberem a viatura da Polícia Militar, seguiram para a rua João Cirino e se dividiram para evitar a abordagem.

Durante a fuga, um dos jovens conseguiu se livrar da réplica de um revólver, que foi localizada e apreendida. O adolescente de 16 anos também tentou se livrar da arma de brinquedo que carregava na cintura, mas o simulacro ficou preso em sua roupa e também foi apreendido pelos policiais, assim como as duas bicicletas que eles usavam.

Breno Luiz Chaves, de 20 anos foi preso em flagrante e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, os dois já têm passagens policiais. De acordo com o sargento Hbert, a suspeita é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos naquela região da cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais