PM prende dupla com crack e estrume para aumentar a quantidade de maconha
Com eles, os policiais apreenderam oito pedras de crack, objetos furtados e uma grande quantidade de estrume de gado.
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (30) acusados de furto e tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam oito pedras de crack, objetos furtados e uma grande quantidade de estrume de gado que, segundo os policiais, eram misturados a maconha para multiplicar a droga.
Os policiais chegaram até a dupla depois que um deles foi até uma casa em construção no bairro Jardim Recanto oferecer uma roda de arame e saiu de lá levando uma carteira. O proprietário percebeu o furto e seguiu o acusado até uma residência no bairro Jardim Esperança acionando a Polícia Militar em seguida.
Ao bater na porta, os policiais foram recebidos por Willian Vaz Ribeiro que estava com três pedras de crack no bolso. No interior da residência, os militares encontraram mais cinco pedras de crack. Stênio Hebert Rosa, acusado de furtar a carteira na construção, estava no local e também foi preso.
A casa no bairro Jardim Esperança é conhecida como ponto de tráfico de droga. Além das pedras de crack, os policiais encontraram uma sacola contendo estrume seco, usado para multiplicar a maconha que é vendida aos usuários. A carteira da vítima, com dinheiro, documentos pessoais e talão de cheque, foi recuperada.
Stênio e Willian foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Os dois têm passagens pela polícia. Willian estava preso no Presídio Sebastião Satiro e recebeu o benefício da liberdade provisória.