PM prende dupla com arma de fogo em São Gotardo após denúncia de moradores

Um deles chegou a se esconder no meio do mato

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (04) dois jovens por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após denúncias de moradores. Eles chegaram a tentar fugir, mas acabaram presos em entrando em São Gotardo.

De acordo com a Agência local de comunicação do 15°BPM, por volta de 09h, após recebimento de denúncia anônima de que dois indivíduos estariam deslocando em uma motocicleta pela rodovia 354, em sentido a São Gotardo e que estariam armados, foram acionadas as equipes e montado cerco e bloqueio em pontos estratégicos.

Os indivíduos foram visualizados entrando em São Gotardo e, ao perceberem a presença policial, evadiram em alta velocidade. Durante perseguição, um deles foi contido e preso, bem como a arma de fogo (revólver calibre .38) apreendida.

O outro acusado evadiu e se escondeu em uma mata. O cerco foi mantido e iniciadas as buscas, mas posteriormente ele se entregou. A motocicleta utilizada foi removida pelo guincho credenciado. Foi dada voz de prisão aos indivíduos de 20 e 26 anos, sendo apresentados à autoridade policial.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais