PM prende duas pessoas e encontra pé de maconha e moto furtada em terreno baldio

O veículo estava com o chassi raspado e a placa de outra motocicleta.

Um pé de maconha e uma motocicleta furtada foram apreendidos.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada na cidade. O veículo estava com o chassi raspado e a placa de outra motocicleta. Duas pessoas foram presas na ação e os policiais ainda encontraram um pé de maconha que estava sendo cultivado em um lote vago.

Os policiais militares chegaram ao local através da denúncia de que havia uma pessoa cultivando um pé de maconha no terreno. A informação foi confirmada com a localização da planta que estava muito bem cuidada. O pé de maconha foi arrancado e levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser incinerado.

Na mesma ação, os policiais militares conseguiram recuperar a motocicleta que havia sido furtada na cidade de Carmo do Paranaíba. O veículo foi apreendido e levado para o Pátio da Polícia Civil para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele é suspeito de ser o proprietário da droga e autor do furto da motocicleta. A Polícia Militar também prendeu Cristina dos Reis Oliveira, de 32 anos, ao verificarem que havia um mandado de prisão contra ela.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais