PM prende dois homens com motocicleta furtada no centro de Patos de Minas

Os dois têm passagens diversas e são velhos conhecidos do meio policial.


Cb Damião registrou a ocorrência.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que tinha sido furtada na manhã deste sábado (10) em Patos de Minas e prender os autores do furto. Eles estavam no centro da cidade quando foram abordados pelos policiais. Os dois têm passagens diversas e são velhos conhecidos do meio policial.

A motocicleta foi furtada nesta manhã. O veículo estava na avenida Continental, no bairro Boa Vista, quando foi levado pelos criminosos. O proprietário acionou a Polícia Militar que iniciou rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar os autores. E não demorou muito para os acusados serem localizados.

Ralipy Samara dos Santos, de 24 anos e Júnio Gleydson de Menezes, de 25 anos, estavam no centro da cidade. Os policiais receberam informações de que eles estariam fazendo manobras perigosas pela cidade, pondo em risco a vida de outras pessoas. Na rua José de Santana, os acusados foram cercados e presos  pelos policiais militares.

Ralipy, conhecido como Ratinho, e Júnio Glaydson têm passagens pela polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Dois capacetes furtados também foram apreendidos com os autores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais