PM prende comerciante em Patos de Minas com vários celulares furtados e sem procedência

O comerciante relatou que usava as peças dos aparelhos para reparar outros.

Imagem Patos Hoje

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (21) um comerciante do Centro de Patos de Minas acusado de receptação. Na loja dele, os policiais encontraram diversos aparelhos furtados e outros sem procedência comprovada. O trabalho foi realizado após a expedição de ordens judiciais.

Os aparelhos foram localizados em uma loja na Rua Teófilo Otoni. De acordo com o Tenente Morais, no interior do comércio foram encontrados 6 aparelhos  furtados, com ocorrências registradas e indicando os objetos; 11 aparelhos novos sem comprovação de origem e 8 tablets também sem procedência.

O oficial destacou que a operação foi em vários comércios e residências em Patos de Minas após a determinação da justiça. Ele explicou que o trabalho vai continuar para coibir este tipo de crime que vem crescendo muito ultimamente. O comerciante de 33 anos relatou que comprava os aparelhos para aproveitar peças em outros aparelhos.

A ocorrência foi registrada e o comerciante que preferiu não falar com a imprensa deixado na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Foram apreendidos celulares de diversas marcas e modelos. Tablets também estão entre os aparelhos apreendidos. Novas apreensões ainda podem acontecer.

Últimas Notícias

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Caminhoneiro reclama de tapa-buracos na BR 365; rodovia deverá ser recapeada no trecho

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais