PM prende comerciante e senhor com dezenas de papelotes de cocaína, maconha e dinheiro

Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína.

Dinheiro, cocaína, maconha e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (20) dois indivíduos por tráfico de drogas. Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e balança de precisão. Gilmar Luiz da Silva, 54 anos, e Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, foram levados para a delegacia.

A prisão aconteceu em uma casa anexa ao bar na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Faria, de posse do mandado de busca e apreensão para a casa da mãe de Fábio e para o bar, os policiais com o apoio de várias guarnições da 86ª Cia, foram para o local para fazer o cumprimento.

Na casa do pai de Fábio, o cão farejador encontrou 12 papelotes de cocaína e 3 porções de maconha. Durante o trabalho, os policiais notaram quando Fábio orientou Gilmar a dispensar mais droga que estava em sua casa.

Os policiais o seguiram e notaram quando Gilmar arremessou algo por sobre o telhado de uma casa vizinha. Os policiais foram verificar e constataram que seriam mais 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, os dois foram presos e levados para a delegacia. Gilmar disse que a droga pertence a Fábio, mas acabou preso por associação ao tráfico de drogas. Fábio já possui outras passagens policiais. Eles devem ser ouvidos pela autoridade policial que tomarão as demais providências.

Últimas Notícias

Ministro Alexandre Silveira anuncia destinação de R$ 95,5 milhões para obras em São Gotardo

Veja mais

Bitrem tomba com 38 toneladas de soja após pane mecânica na MG 188 e interdita totalmente rodovia

Veja mais

Vídeo mostra motorista em fúria dando ré e batendo em carro parado na porta da casa da ex-mulher; veja

Veja mais

Homem é preso após agredir esposa na frente dos filhos durante volta de festa de aniversário em Patos de Minas

Veja mais

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais