PM prende comerciante e senhor com dezenas de papelotes de cocaína, maconha e dinheiro

Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína.

Dinheiro, cocaína, maconha e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (20) dois indivíduos por tráfico de drogas. Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e balança de precisão. Gilmar Luiz da Silva, 54 anos, e Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, foram levados para a delegacia.

A prisão aconteceu em uma casa anexa ao bar na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Faria, de posse do mandado de busca e apreensão para a casa da mãe de Fábio e para o bar, os policiais com o apoio de várias guarnições da 86ª Cia, foram para o local para fazer o cumprimento.

Na casa do pai de Fábio, o cão farejador encontrou 12 papelotes de cocaína e 3 porções de maconha. Durante o trabalho, os policiais notaram quando Fábio orientou Gilmar a dispensar mais droga que estava em sua casa.

Os policiais o seguiram e notaram quando Gilmar arremessou algo por sobre o telhado de uma casa vizinha. Os policiais foram verificar e constataram que seriam mais 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, os dois foram presos e levados para a delegacia. Gilmar disse que a droga pertence a Fábio, mas acabou preso por associação ao tráfico de drogas. Fábio já possui outras passagens policiais. Eles devem ser ouvidos pela autoridade policial que tomarão as demais providências.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais