PM prende casal por arrombamento de veículos e recupera aparelhos de som

Após arrombar três automóveis e subtrair três aparelhos de som automotivo, os autores foram presos e todo o material recuperado.


Três aparelhos foram recuperados.
A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (28) um casal por arrombar e furtar aparelhos de som automotivo. Eles foram encontrados em uma casa sem morador após os militares serem acionados por uma de suas vítimas. Três aparelhos foram recuperados.

De acordo com informações da PM, uma das vítimas do casal acionou os militares por volta de 23h30. Os autores teriam arrombado o porta malas do Fiat/Uno Mille que estava estacionado nas proximidades da Igreja do Rosário, e subtraído de seu interior um aparelho de som automotivo.

Os policiais começaram os rastreamentos e, por volta das 4h30, encontraram os suspeitos em uma casa abandonada na Rua Vereador João Mariano, próximo a um Ginásio Poliesportivo. No quarto em que estavam Carlos Eduardo Ribeiro e Laís Piedade de Menezes, os militares apreenderam três aparelhos de som automotivo, sendo que um era da vítima do Fiat/Uno.

Carlos e Laís foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Rio Paranaíba. Após levantamentos feitos pelos militares, as outras vítimas foram localizadas. Elas agradeceram o trabalho eficiente dos policiais. Bastante satisfeita, a proprietária do Fiat/Uno Mille exclamou: “Ontem fui dormir triste, mas hoje eu acordei feliz”.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais