PM prende casal em Lagoa Formosa e encontra droga na máquina de lavar

O casal foi levado para a delegacia por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (09) um casal em Lagoa Formosa por tráfico de drogas. Os policiais encontraram muito dinheiro e até droga e balança de precisão dentro da máquina de lavar. A ação teve apoio do cão farejador.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante atendimento do Disque Denúncia Unificado, a guarnição composta pelo Comandante de Pelotão Tenente Thiago Rocha, juntamente com a equipe de serviço Sargento Santana, Cabo Wesley e a equipe da ROCCA composta pelos militares Sargento Caetano, Cabo Valdetino e o Cão Kratus realizaram diversas diligências e buscas na residência denunciada.

Os policiais conseguiram localizar diversos tabletes/porções de maconha, além de balança de precisão e mais de três mil reais em notas e moedas diversas. Foi feita a prisão de dos acusados por tráfico, sendo estes encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Foram apreendidos: 1 tablete fracionado de maconha; 1 porção de maconha; 3 buchas de maconha; 1 balança de precisão; e R$3.250,40 em notas e moedas diversas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais