PM prende casal com 6 barras de maconha e dinheiro na BR365, em Monte Carmelo

Foram apreendidos 6 barras de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Foram apreendidos 6 barras de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (29) dois homens acusados de tráfico de drogas. Foram apreendidos 6 barras de maconha, dinheiro e aparelhos celulares. O carro em que eles estavam também foi apreendido.

A prisão aconteceu por volta das 14h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, uma equipe de Policiais Militares retornavam da cidade de Patrocínio para Iraí de Minas, quando depararam com um veículo em atitude suspeita no Km 525 da BR 365.

Ao proceder a abordagem, foi constatado o tráfico. Foram apreendidos 6 tabletes grandes de maconha, 3 Aparelhos celulares, um automóvel e R$1054,00 em dinheiro

O homem de 31 anos e a jovem de 25 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzidos até a presença do Delegado de plantão, juntamente com materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais