PM prende casal ao encontrar mais de 150 pedras de crack em sutiã de mulher

A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (07) na cidade de Tiros em cumprimento a uma determinação judicial.


O casal acabou preso por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (07) na cidade de Tiros em cumprimento a uma determinação judicial. Os policiais constataram o tráfico de drogas ao flagrar mais de 150 pedras de crack no sutiã de uma mulher de 20 anos. Durante a abordagem, ela carregava o filho de um ano no colo. Uma quantia considerável em dinheiro e até um relógio de mais de R$2 mil também foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, de posse do mandado judicial, eles foram até a casa na Rua Antônio Silva, Bairro Lagoinha, e, na presença de testemunhas, abordaram o casal na residência. Eles apreenderam máquina fotográfica, dez munições de calibres .20 e .22, dois relógios da marca Potenza e um da marca Michael Kors, avaliado em cerca de R2.000,00. Documentos de um conhecido usuário de droga também foram encontrados no local.

Na residência do casal que possui três filhos, um de cinco anos, uma de dois anos e outro de apenas um ano, ainda foram apreendidos R$492,00 em dinheiro. A droga estava muito bem escondida. Um frasco com 153 pedras de crack estavam guardadas no sutiã de Maria Aparecida Rodrigues. Os policiais notaram que ela carregava o filho menor no colo para tentar despistar os policiais, mas não teve jeito.

O companheiro de 27 anos, José Carlos da Silva, confessou para os policiais que a droga lhe pertencia. Segundo seu relato, a mulher apenas escondia o entorpecente. No entanto, os policiais não acreditaram muito nessa história. De acordo com a ocorrência, diversas denúncias informavam que os dois eram os responsáveis pelo comércio da droga, inclusive na presença das crianças.

José Carlos e Maria Aparecida foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Patos de Minas. Eles devem responder por tráfico de droga. As crianças ficaram sob a guarda da avó. O acusado contou para os policiais que havia comprado as pedras de crack em uma loja de autopeças na cidade de São Gotardo. A Polícia Civil deve investigar o fato.

E não foi só essa ocorrência registrada pela PM de Tiros nessa terça-feira. Em cumprimento de mais um mandado judicial relativo ao tráfico de drogas na cidade, os policiais prenderam o proprietário de um bar com 4 munições calibre .20 e material para recarga de munição. Uma pessoa conseguiu fugir, provavelmente com as drogas. As ocorrências servem de alerta para a sociedade sobre o inferno das drogas que a cada dia se espalha mais pelo país.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais