PM prende casal acusado de matar jovem que teria desrespeitado mulher em Patrocínio

Os rastreamentos foram intensificados e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do casal.

Na madrugada de 08 de fevereiro de 2025, por volta das 05h05, a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão, no bairro Serra Negra, onde Gustavo Batista da Silva, de 25 anos, foi encontrado caído em via pública.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, o SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, porém a equipe de saúde constatou o óbito da vítima, que apresentava sinais de agressão por arma branca.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos. Testemunhas relataram que Gustavo estava em um bar, onde havia desrespeitado uma mulher de 22 anos, levando seu namorado, homem de 29 anos, a iniciar uma briga. Segundo relatos testemunhais, a mulher entregou uma faca ao namorado, que perseguiu a vítima e a esfaqueou no tórax.

De posse das informações, a Polícia Militar iniciou as diligências logrando êxito na identificação dos acusados. Os rastreamentos foram intensificados e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do casal, por volta das 09h00, em uma casa situada no bairro Manoel Nunes.

O pai do autor, de 59 anos, também foi preso em flagrante delito por favorecimento pessoal, uma vez que teria dado fuga aos autores do homicídio. O veículo utilizado na fuga foi localizado e apreendido e todos os autores presos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para demais providências.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais